quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JESUS!!!... EU ESTOU AQUI


Sabe, meu Senhor!!! Quando dobro meus joelhos,
é pra dizer-lhe algo importante, é que eu estou aqui.
Meu PAI não quero mais meus olhos vermelhos.
Ao SENHOR sou lhe grato, a cura eu já vi.

 Senhor, eu estou aqui, vejo nuvem escura.
Vejo na multidão que vai caminhando,
a pressa, o desespero, a eterna procura.
Poucos se dispõem ver o Senhor voltando.

Mesmo que todos TE neguem, claro: "Eu estou aqui"
Pra adorar, pra declarar "Ora... Vem, Senhor".
Mesmo que eu haja como Pedro eu, vi e venci.

Estou aqui... Vou subir, nas nuvens cavalgar
Quero vibrar, me alegrar, dizer com ardor,
"Ora vem logo, Senhor!!!" Sempre vou te amar. 


CARPEMA
09/02/2008
Buenos Aires- Arg.

Um comentário:

  1. Linda, Linda, Linda, Bravo, Bravo... Sensibilidade demais, amei sua poesia continue colaborando com o blog e nos colocaremos a sua disposição pra oque der e vier.
    Beijos afetusos
    O FILÓSOFO

    ResponderExcluir