sábado, 4 de dezembro de 2010

VOCÊ pulsando em mim...


Eu caminho pela vida sozinho e muito confiante...
Tenho medo de errar, assim mesmo errando...
Não tenho medo de me entregar pois sou um caminhante...
Andar entre flores, mesmo com arranhões... clamando.

Ter VOCÊ... É querer ter o melhor... ter o desejável...
Por isso devo dar o melhor de mim... Pra olhar em seus olhos.
Olhar e ver as coisas de uma melhor forma e palpável...
É ter força para lutar e vencer... Saltando espinho e abrolhos
Quero olhar  nos olhos da minha amada, desejada e meiga  alma...
Caminho pelos caminhos da vida para te encontrar a cada chegada...
Deleitar-me neste sentimento que fogueia depois com certeza acalma...
Sou um viajante mas quero ter VOCÊ... E ter VOCÊ  é ter a mim mesmo...
É olhar no meu coração e sentir o pulsar da vida é rever minha amada...
Meu coração pulsa VOCÊ!!! Revendo-a com certeza não andarei mais a esmo...


                                                                                                 CARPEMA
                                                                                                   14/09/2009
                                                                                               TERESINA - PIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário