terça-feira, 29 de março de 2011

ADEUS!...


Adeus!... Vou providenciar minha sepultura.
Lá eu não mais pensarei, dormirei no regaço.
Aguardarei bem tranqüilo sem mais agrura
Assim depois, sentirei o calor de um abraço.


 Por favor, perdoe-me! ... Vou partir da-me a benção.
Adeus!... Não mais sonharei nem terei tristeza
Cessarão, amarguras também às desproteção.
Não mais sentirei o desamor e sua torpeza.


Para muitos a vida é bela... Só quimera.
Pela minha vida inteira, sempre fui o oposto.
Eu tive às chances, mas às perdi na espera.


Vou descansar, quero ser abençoado.
Não mais as torturas, só a paz em meu rosto.
Adeus!... Último adeus, agora é ficar calado.
                                                                                             
                                                                                                CARPEMA
                                                                                                27/09/2010
São Luiz do Maranhão / MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário