sexta-feira, 11 de março de 2011

COLOMBINA PROCURA SEU ARLEQUIM

Colombina

Vou sambar, procurar nas noites, na folia.
Pulo, pulo, rodo, danço. Cadê meu Arlequim?
Por favor, me ajudem achar minha alegria.
Meu amado, não vês minha tristeza, meu fim?




A banda já começou. Vou sair neste bloco, se
Prometeres-me que o Arlequim vai estar também.
Eu preciso dele, me ajudem, vou pular, mas se
Lá não o encontrar, vou para outro bloco ou vou até o além.




Faço loucura, vou beber, sambar, extravasar, quero o calor
Do meu Arlequim. Dói muito ficar somente esperando.
Estou apaixonada, quero sambar, quero o meu grande amor.





Ajudem-me. Vamos pular e sambar, pois sei ele me ama.
Quando o dia raiar, estarei um farrapo, mas vou continuar amando
Arlequiiiiiiiiiiiiim, venha me buscar. Vou fazer deste banco minha cama.


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário